20 de setembro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Ser Do Bem
Doação
27/08/2018 | 17h35
Banco de Sangue do HC-UFG necessita de doadores com urgência
Sempre estamos precisando de todos os tipos de doações, mas estamos com um déficit dos tipos negativos

Os interessados devem marcar as doações entre das 7 às 17 horas, de segunda a sábado. (Foto: Reprodução)

Da Redação 

O Banco de Sangue do Hospital das Clínicas da UFG (HC-UFG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), necessita com urgência de doação de sangue de qualquer tipo. Segundo Leticia Aparecida Silva, Bióloga na Unidade Transfusional, o foco das doações está nos tipos negativos. "Estamos estoques de bolsas de sangue somente para 48 horas, e precisamos aumentar", explica. "Sempre estamos precisando de todos os tipos de doações, mas estamos com um déficit dos tipos negativos, principalmente o tipo O negativo", finaliza.

Os interessados devem marcar as doações entre das 7 às 17 horas, de segunda a sábado. Também é possível ir ao Banco de Sangue do HC, localizado na Primeira Avenida, s/n, Setor Leste Universitário, Goiânia-GO, e apresentar documento original de identificação com foto, como Carteiras ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97), dentre outros. Informações: 3269-8326.

 

 

Tópicos:  Doação,   Sangue

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)