21 de novembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Política
Rádio Sagres 730
12/09/2018 | 11h10
Jornalista do O Hoje repercute debate de governadoriáveis
Venceslau Pimentel participa do programa Manhã Sagres e discute a postura dos pré-candidatos ao governo

Kamilla Lemes*

O jornalista Venceslau Pimentel, da editoria de Política do Jornal O Hoje, participou do programa Manhã Sagres na Rádio Sagres 730. Apresentado pela jornalista Ciledie Alves, o programa repercutiu as propostas dos governadoriáveis de Goiás. O debate ocorreu no início desta manhã (12), mediado pelo jornalista e colunista do O Hoje Rubens Salomão .

No Manhã Sagres, foram convidados também os especialistas, a professora universitária Kamyla Maia, Pedro Célio, cientista político e o jornalista Elder Dias.

Perguntado por Cileide sobre a avaliação e sentimentos sobre o debate, Venceslau argumentou que as estratégias dos candidatos continuam as mesmas.

O debate

Os pré-candidatos ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), José Eliton (PSDB), Daniel Vilela (MDB), Kátia Maria (PT) e Weslei Garcia (PSOL) participaram das 8h às 10h do debate ao vivo no estúdio, respondendo a perguntas jovens da Rede Pró-Aprendiz, além de questionamentos dos concorrentes entre si.

Ao fim do programa, cada um dos cinco candidatos tiveram dois minutos para considerações finais aos eleitores goianos.

 

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)