21 de novembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Política
PROPOSTAS
10/09/2018 | 15h40
Em debate na OAB, Zé Eliton mantém tom firme e propositivo
O governador disse que é difícil governar em cenário de crise econômica, mas que o Estado manteve suas obrigações em dia

Da Redação

O governador Zé Eliton (PSDB) participou, nesta segunda-feira (10), de debate organizado por veículos de comunicação (rádio Bons Ventos FM, pela rádio Bandeirantes AM, TV Goiânia, Diário de Goiás) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás (OAB-GO) com os candidatos ao governo. Durante o embate de ideias, mediado pelo jornalista Altair Tavares, o governador manteve o tom objetivo, firme e propositivo. Assegurou que as conquistas estão garantidas e criticou propostas dos adversários que procuram solucionar os problemas de governança com “passes de mágica”.

No primeiro bloco, na abertura do evento, durante sua apresentação, Zé Eliton parabenizou os organizadores do debate e os diversos veículos de comunicação que o produziram, e lembrou que estava retornando a sua casa, se referindo a OAB, como advogado que é, para debater mais uma vez temas importantes para a sociedade.  “Fico muito feliz de participar de mais um debate onde o cidadão terá a oportunidade de conhecer um pouco mais do que pensam cada um dos candidatos”, disse. 

No segundo bloco, os candidatos responderam perguntas dos realizadores, com comentários de adversários. Ao replicar pergunta sobre propostas para o funcionalismo público, e diminuição de gastos com a folha, originalmente dirigida a Daniel Vilela (MDB), Zé Eliton assinalou que o trabalho do governo sempre foi efetivo nesta área e conseguiu manter o pagamento dos servidores em dia, ao longo dos anos. “E assim vamos continuar a fazer, com muita responsabilidade”, garantiu. Zé Eliton disse que seu Plano de Governo tem uma série de propostas, além daquelas em que está avançando.  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)