17 de novembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Política
Acidente
04/09/2018 | 17h00
Irmão de ex-secretário morre em acidente na GO-040 em Aragoiânia
Não há informações sobre a existência de mais pessoas na caminhonete e nem sobre o estado de saúde do caminhoneiro

Eduardo Marques

O irmão do ex-secretário da Fazenda de Goiás (Sefaz), João Furtado Mendonça Neto, morreu no início da tarde desta terça-feira (4) na GO-040. Ubiratan Furtado Filho estava próximo ao município de Aragoiânia quando se deslocava para sua fazenda, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma carreta. Ubiritan dirigia o carro no momento do acidente e morreu na hora.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 12h, no quilômetro 36, sentido Aragoiânia/Cromínia. Não há informações sobre a existência de mais pessoas na caminhonete e nem sobre o estado de saúde do caminhoneiro.

O Governo do Estado manifestou, por meio de nota, suas condolências. 

"Foi com imenso pesar que recebi a notícia da morte trágica do amigo Ubiratan Furtado Filho, irmão de nosso ex-secretário João Furtado, cuja partida prematura a todos consterna. Mantivemos convivência frutífera nos vários momentos de nossa trajetória política.
Ubiratan sempre esteve ao nosso lado, ajudando e incentivando na construção de um Goiás que sonhamos juntos: um Estado mais justo, fraterno e humano. A perda de um companheiro é sempre difícil, mas essa é especialmente dolorosa, porque inesperada.
Ubiratan deixa-nos subitamente, mas seu legado permanecerá; uma obra de amizade, de lealdade, de trabalho e de fraternidade. Fica aqui, pesarosa de sua ausência, mas fortalecida por seu exemplo, uma multidão de amigos e de admiradores.
Neste momento de profunda dor, quero abraçar com muito carinho a família, na pessoa do amigo João Furtado, rogando a Deus que lhes dê força e muita resignação para enfrentar essa perda irreparável.
Que o Grande Arquiteto do Universo, em sua infinita bondade, acolha nosso amigo e dê a ele o merecido descanso.
José Eliton
Governador de Goiás"

 

Tópicos:  aragoiania,   joao furtado,   acidente

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)