21 de novembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Mulheres
Política
02/08/2018 | 17h30
Fabrina e Valéria vão liderar frentes separadas na campanha
O modelo é o mesmo que foi adotado na disputa vitoriosa de 2014, com o objetivo de realizar o máximo de eventos diários da base aliada no Estado

Valéria Perillo e Fabrina Muller. (Foto: Divulgação)

Da Redação

A primeira-dama do Estado, Fabrina Muller, e a ex-primeira-dama Valéria Perillo liderarão frentes de trabalho diferentes durante a campanha deste ano. O modelo é o mesmo que foi adotado na disputa vitoriosa de 2014. O objetivo é realizar o máximo de eventos diários da base aliada no Estado. 

Valéria e Fabrina terão suporte de equipes com experiência em campanhas eleitorais nestas peregrinações. O que se comenta na base aliada é que esta campanha caminha para ser a mais organizada e forte do grupo marconista nos últimos anos. Além de experiência em mobilização, contam com a união das forças pró-Eliton e com o exército de mais de 200 prefeitos, 14 deputados federais e 24 estaduais. 

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)