Domingo, 16 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Rodrygo se despede do Santos antes de chegar ao Real Madrid

Postado em: 12-06-2019 as 16h20
Imbróglio com a CBF impediu a despedida do jovem contra o Corinthians

Foto: Ivan Storti / Santos FC 

Da Redação

Uma das grandes revelações do futebol brasileiro se despediu do Santos na tarde desta quarta-feira (12). O jovem Rodrygo que está negociado com o Real Madrid concedeu sua última coletiva antes de embarcar para a Espanha. O jogador entrou em campo pela última vez na partida contra o Ceará, desde então foi convocado para o Torneio de Toulon, com o elenco sub-22 da seleção brasileira, mas pediu dispensa, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não concedeu e o impediu de se despedir na noite desta quarta contra o Corinthians, na Vila Belmiro. Rodrygo não conseguiu esconder sua emoção.

"Estava me segurando para não chorar. É um momento que passa todo o filme desde que cheguei aqui até a realização do sonho que é jogar no maior clube do mundo que é o Real Madrid. Agradeço ao torcedor, a todos que eu conheci, limpeza, cozinha, diretores. Agradeço ao professor Luciano, meu professor na base, Elano que me subiu, todos os técnicos do profissional. Não vou falar muito, não gosto de ficar chorando na frente de todo mundo. Estou muito emocionado e quero dizer para todo torcedor santista que vou sentir muita saudade e vou levar o Santos sempre no meu coração", afirmou Rodrygo. 

Apesar da timidez, Rodrygo ainda arriscou uma resposta em espanhol sobre sua chegada ao Real Madrid. O clube espanhol além do jovem brasileiro já anunciou as contratações de Eden Hazard, Jovic e Ferland Mendy.

"Espero as melhores coisas possíveis. Creio que minha apresentação será um grande sonho", projetou o garoto.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar