Domingo, 16 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Interesse em Nenê é confirmado por vice-presidente do Goiás

Postado em: 12-06-2019 as 15h55
Empresário do atleta negou que tenha sido realizado uma proposta oficial, apenas uma sondagem

Da Redação

O Goiás está interessado na contratação do meio-campista Nenê, 37 anos, que não está nos planos de Cuca, treinador do clube paulista que está ajudando o clube goiano na intermediação com o atleta. Quem confirmou a tentativa de negociação foi o vice-presidente do Verdão, Mauro Machado em entrevista para a Rádio Sagres 730. Nenê foi sondado no início do ano por Fluminense e Fortaleza, mas o alto salário foi empecilho em ambas as ocasiões.

"Desde o começo do ano, pensamos neste atleta. Um atleta que é um pouco fora da nossa realidade financeira. Já conversamos com o São Paulo, porém não chegamos a um valor que possamos pagar. Existe uma diferença do Goiás para outros times do Brasil - quando fazemos um compromisso, pagamos e queremos continuar assim. Tem clubes que já estão deixando de pagar algumas coisas e não queremos ficar nessa situação. Vamos continuar conversando. Seria um nome espetacular", disse Mauro Machado. 

De acordo com o empresário do atleta, em entrevista ao Globoesporte, o Goiás ainda não fez nenhuma proposta oficial, apenas uma sondagem a situação do jogador com o clube paulista.

"O Goiás entrou em contato para saber informações, se o Nenê teria interesse de ir para o Goiás, mas apenas nos consultou. Não houve proposta. A única coisa que teve foi há uns 15 dias. Isso não foi discutido (parte financeira) nem por mim nem pelo Nenê. Não sei se é algo do São Paulo com eles. Ele tem contrato com o São Paulo. Vai depender do São Paulo. Um jogador da qualidade do Nenê sempre tem proposta. Tem de sentar com a diretoria e avaliar", disse Gilvan Costa. 

O jogador tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano e pode assinar um pré-contrato no fim deste mês.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar