Domingo, 16 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Léo Sena tem lesão confirmada e só retorna após Copa América

Postado em: 12-06-2019 as 14h10
Para o lugar do meio-campista Claudinei deve optar pela entrada de Yago Felipe

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC 

Felipe André

O meio-campista e capitão do Goiás, Léo Sena teve uma lesão muscular confirmada e será desfalque nesta quinta-feira (13) na partida contra o Athletico Paranaense, às 20h, no Estádio Serra Dourada. Além do jovem, o zagueiro David Duarte também se lesionou e não deve voltar aos gramados neste ano. Apesar de ser muscular, a lesão do Léo Sena foi diferente daquela que o tirou de campo no começo da partida contra o Botafogo e o impediu de enfrentar o CSA.

“Com relação ao Léo Sena, eu diria que foi uma infelicidade. Ele estava bem. Teve uma lesão muscular e seguiu todo o protocolo de tratamento. Seguimos tudo para liberá-lo para voltar para o jogo. Ele passou bem por todos. Eu diria que foi uma infelicidade. Ele teve uma nova lesão. O que me foi passado é que foi uma lesão de outro grupo muscular”, ressaltou o médico do Goiás, Igor Aquino. 

Para o lugar de Léo Sena, Claudinei deve optar pela entrada de Yago Felipe que foi o substituto do jogador na partida diante da Chapecoense, na última segunda-feira.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar