Domingo, 16 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

De olho na invencibilidade em casa, Atlético recebe o Vitória

Postado em: 26-05-2019 as 08h45
Dragão venceu 10 partidas de 11 disputadas no Estádio Antônio Accioly neste ano

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

Felipe André

Sem saber o que é derrota jogando no Estádio Antônio Accioly neste ano, o Atlético Goianiense recebe o Vitória neste domingo (26), às 16h. Enquanto a equipe visitante vem de duas derrotas consecutivas e ocupa apenas o 18º lugar na tabela, o Dragão está em oitavo e em caso de vitória entra no G4 ainda nesta rodada. Em 11 partidas no Accioly, o clube goiano venceu 10 e empatou apenas uma, contra o Coritiba pela Série B.

O Atlético Goianiense fará ao menos uma mudança na equipe titular, já que Gilsinho foi diagnosticado com lombalgia e não estará disponível para esse jogo, com isso Hector Bustamante e Jarro Pedroso chegaram a treinar na posição do experiente atacante.

Já o Vitória tem um novo comandante, após a demissão de Claudio Tencati, Osmar Loss que comandou o Guarani durante a primeira parte do Campeonato Paulista, assumiu a equipe.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Vitória

Data: 26 de maio, 2019
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Atlético Goianiense: Kozlinski; Reginaldo, Gilvan, Lucas Rocha e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Mike, Jarro Pedroso (Hector Bustamante) e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes

Vitória: Lucas Arcanjo; Farinha, Zé Ivaldo, Everton Sena, Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo, Marciel; Nickson, Felipe Garcia, Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar