23 de maio de 2019 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Saída
15-05-2019 | 17h00
Danilo rescinde contrato e deixa o Vila Nova
Com a camisa colorada, o meia disputou 15 jogos e marcou três gols; decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria do Tigre

Luiz Felipe Mendes

Fim da linha para o meia Danilo no Vila Nova. Depois de ter chegado ao clube sob o status de maior contratação da temporada, o jogador de 39 anos rescindiu contrato com o Tigre e não vai mais vestir a camisa colorada. Pela equipe alvirrubra, o experiente atleta disputou 15 partidas, balançando as redes em três oportunidades.

No início do ano, a chegada de Danilo ao Vila foi bastante comemorada pelos torcedores, ainda que tenham havido algumas críticas pelo fato dele ter iniciado a carreira no principal rival, o Goiás. De qualquer forma, o meia não conseguiu se firmar como titular em nenhum momento, nem no Campeonato Goiano, tampouco nas competições nacionais, como a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.

A Copa do Brasil, aliás, foi a gota d’água que culminou na saída de Danilo. Ele já havia perdido um pênalti contra a URT-MG pela segunda fase do torneio, mas a vaga acabou ficando com o Vila Nova naquela ocasião. Na quarta fase, desta vez contra o Juventude, o jogador desperdiçou novamente sua cobrança, assim como o zagueiro Patrick. Com a eliminação, os dois acabaram sendo os mais cobrados pelo torcedor – os muros do OBA foram pichados, pedindo a saída de ambos. Agora, Danilo chegou a um acordo com a diretoria vilanovense e já não é mais opção no plantel do técnico Eduardo Baptista.

(62) 3095-8700