23 de maio de 2019 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
CLASSIFICADOS
25-04-2019 | 07h15
Santos e Corinthians avançam na Copa do Brasil
Londrina, Bahia, Fluminense, Santa Cruz, Juventude e Vila Nova brigam por três vagas restantes

Foto: André Durão 

Santos e Corinthians avançaram para as oitavas de final na Copa do Brasil, na noite desta última quarta-feira (24), quando eliminaram Vasco e Chapecoense respectivamente. As equipes paulista se tornaram as primeiras que disputam a competição desde o começo a garantir vaga para a próxima fase. Duas das três últimas vagas serão definidas nessa quinta-feira (25) quando o Fluminense enfrenta o Santa Cruz, o clube carioca venceu o primeiro jogo por 2 a 0, e o Bahia visita o Londrina após ter vencido os paranaenses por 4 a 0. A última vaga ficará entre Juventude e Vila Nova, que empataram em 0 a 0 o primeiro jogo e decidem a vaga no dia 7 de maio, em Goiânia.

O Santos após vencer o Vasco por 2 a 0 na primeira partida, o clube paulista foi surpreendido fora de casa quando logo no começo da partida viu o cruz-maltino aproveitar um erro na saída de bola e abrir o placar com Raul. Ainda na primeira etapa, após escanteio cobrado, Ricardo aproveitou a indecisão de Everson e tocou de cabeça. No segundo tempo Jorge marcou para os santistas e selou a classificação. Nos minutos finais o Vasco até chegou ao terceiro gol, mas foi marcado o impedimento.

O Corinthians não deu muitas oportunidades a Chapecoense e logo com 15 minutos abriu o placar com Boselli, o atacante que substituiu Gustagol estava levando a decisão para as penalidades. Porém aos 24 minutos da segunda etapa, Mateus Vital marcou o segundo gol para o Timão, dando números finais ao jogo.

(62) 3095-8700