23 de maio de 2019 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
ADEUS?
23-04-2019 | 17h30
Vila Nova pode perder goleiro titular para clube da Série A
Imprensa carioca e catarinense relatam interesse de duas equipes em Rafael Santos

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova 

Felipe André

O Vila Nova pode ter uma grande baixa em seu elenco para o restante da temporada. Na tarde desta terça-feira (23) a imprensa carioca e catarinense revelaram interesse de Vasco e Chapecoense no goleiro do Tigrão, que tem contrato até o fim desta temporada com a equipe goiana. O jornalista Lucas Pedrosa, da Bandeirantes relatou o interesse do clube cruz-maltino no jogador.

Rafael tem 30 anos e conquistou a titularidade do Vila Nova na reta final da última temporada, ainda com o treinador Hemerson Maria, que tirou Mateus Pasinato, até então titular. O goleiro que também se destaca com a bola nos pés começou no Corinthians e passou por times como Avaí, Bragantino, Madureira e Bahia. Caso o interesse do Vasco se concretize ele irá disputar posição com Fernando Miguel.

A Chapecoense, assim como o Vasco, não realizou proposta pelo goleiro, mas apenas demonstrou interesse. Como o jogador tem contrato até o fim do ano e é titular no Vila Nova, será necessário uma compensação financeira para tirar ele da equipe goiana.

O Vila Nova volta aos gramados nesta quarta-feira (24) diante do Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil. 

(62) 3095-8700