23 de maio de 2019 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
CHAMPIONS LEAGUE
18-04-2019 | 10h20
Tottenham e Liverpool avançam e definem semifinal da Liga dos Campeões
As duas equipes se juntam a Barcelona e Ajax que se classificaram na última terça-feira

Felipe André

Os dois jogos da semifinal da Liga dos Campeões foram definidos na tarde desta quarta-feira (18). Após o Barcelona eliminar o Manchester United e o Ajax passar pela Juventus, foi a vez do Tottenham contar com a estrela de Son e o Liverpool brilhar com Mané para avançarem sobre Manchester City e Porto respectivamente.

O Tottenham enfrentou o Manchester City fora de casa, no Ettihad Stadium e a partida começou com um ritmo muito acelerado, com 10 minutos já estava 2 a 2. Sterling brilhava de um lado e Son do outro, mas o placar final por 4 a 3, mesmo com a vitória da equipe comandada por Pep Guardiola, classificou os Spurs com a quantidade de gols marcados fora de casa. O jogo reacendeu a discussão sobre o VAR, após Sterling marcar o quinto gol nos acréscimos, o árbitro de vídeo apontou impedimento da jogada e toda a comemoração da equipe dona da casa se transformou em tristeza.

O Liverpool que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, confirmou sua classificação com uma goleada por 4 a 1 mesmo jogando fora de casa contra o Porto. Mané, Salah, Firmino e Van Dijk marcaram para os ingleses, enquanto Militão descontou para os portugueses.

As semifinais ficaram definidas assim: 

Tottenham x Ajax
Barcelona x Liverpool

As equipes posicionadas a direita irão decidir dentro de casa. 

(62) 3095-8700