23 de maio de 2019 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
COPA DO BRASIL
18-04-2019 | 07h50
Danilo não viaja e desfalca Vila Nova contra o Bragantino-PA
Além do jogador, Alan Mineiro também não foi relacionado

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova  

Felipe André

O experiente meio-campista Danilo será desfalque para o Vila Nova neste sábado (21) na partida diante do Bragantino-PA, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador foi do "céu ao inferno" na última terça-feira no primeiro jogo contra a equipe paraense. Após entrar em campo e ser criticado após errar o primeiro passe, o camisa 20 sofreu e converteu o primeiro pênalti, mas ao sentir uma lesão na parte posterior da coxa, deixou o gramado e foi ovacionado pela torcida.

O clube colorado divulgou a lista de relacionados pelo treinador Eduardo Baptista, mas não deu uma atualização médica sobre a condição e o tempo de recuperação do jogador. Outro desfalque mas que era esperado é de Alan Mineiro. O jogador sentiu uma lesão de grau um na posterior da coxa durante a partida contra o Atlético Goianiense pela semifinal do Campeonato Goiano.

Sem contar também com Elias, o treinador do Vila Nova pode entrar com Michel Douglas e repetir a formação com quatro atacantes, ou com um novo volante para reforçar a marcação. O clube goiano venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que ainda avança para a quarta fase. O classificado irá enfrentar o Juventude-RS.

(62) 3095-8700