27 de maio de 2019 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
BEM ESTAR
19-02-2019 | 12h05
Órion Complex oferece aulão de funcional no heliponto do prédio
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelas redes sociais do Órion

Da Redação

Que tal um cenário inspirador para  praticar esportes? Depois do sucesso da aula de yoga nas alturas que aconteceu em janeiro, no sábado, 23 de fevereiro, o Órion Complex abre suas portas para mais um dia de bem-estar e oferece uma manhã de bate-papo e interação com especialistas de nutrição e endocrinologia, com direito a um aulão gratuito de exercícios funcionais no heliponto do complexo, a quase 200 metros de altura. A ação marca o Dia do Esportista, celebrado em 19 de fevereiro, e faz parte da agenda de hábitos saudáveis que o complexo está desenvolvendo para a comunidade.

As vagas são limitadas, e por serem bastante concorridas, o ideal é se adiantar e garantir logo a inscrição. Basta se inscrever pelo Facebook ou Instagram do Órion. A programação começa às 8h30, com bate-papo com nutricionistas e endocrinologistas. Essa atividade ocorrerá no 2º piso do Órion Shopping, dentro do Órion Complex. O participante deverá preencher um formulário simples de inscrição no bate-papo e outro, no aulão de funcional.

Na rodada de conversa, os nutricionistas Marcelo Macieira, Gisele Sales e Alessandra Bahmad, e o endocrinologista Paulo Prata abordarão assuntos como alimentação aliada a prática de exercícios físicos, e estilo de vida saudável. O bate-papo, segundo os organizadores, visa a orientar novos esportistas amadores e atletas já experientes sobre como aumentar o rendimento e manter uma alimentação adequada no dia a dia e antes, durante e depois de praticar esportes.

Sem custo, a participação no bate-papo também é condicionada a uma inscrição prévia. Os interessados podem clicar aqui ou se inscrever pelas redes sociais do Órion Complex.

Aulão no heliponto

Às 9h30, o professor da Academia Flex Pedro Bittencourt ministrará a aula de exercícios funcionais no heliponto, do alto dos 191,48 metros do Órion, localizado na esquina das Avenidas Portugal e Mutirão, no Setor Marista. Pedro estará acompanhado na condução da aula pela personal trainer e consultora fitness Michele Coelho, convidada especial do evento. Por ser uma atividade ao ar livre, é aconselhável o uso de roupas leves, e de cores claras, como o branco, que ajudam a amenizar o calor. 

Durante toda a manhã, os participantes poderão degustar produtos para alimentação natural no Órion Shopping. Ele é primeiro centro de compras de Goiânia especializado na área da saúde.Quem quiser, também poderá aferir a pressão arterial, fazer teste de glicemia e conhecer produtos terapêuticos junto a profissionais da Farmácia Pague Menos e da Farmácia Artesanal.

A promoção da saúde e do bem-estar é o principal propósito da maioria dos empreendimentos que fazem parte do Órion Complex, o edifício comercial pronto mais alto do Brasil na atualidade. O complexo abriga o Órion Shopping e o hotel de luxo Clarion Goiânia Órion, e possui ainda centenas de clínicas médicas. O Órion Complex também será sede do futuro Órion Hospital, gerido pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. A unidade hospitalar de alta complexidade, que tem abertura prevista para julho deste ano, contará com 240 leitos em apartamentos de alto padrão.

 

(62) 3095-8700