21 de setembro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Damas de Ouro
12/09/2018 | 10h25
Goiânia sedia Campeonato de Voleibol Master Feminino
A 27ª edição do evento nacional conta com seleções de dez estados. Competição contempla jogadoras acima dos 50 anos

Da Redação

Campeonato Brasileiro de Voleibol Master Feminino Damas de Ouro. O torneio nacional reúne seleções de dez estados do país e, neste ano, será realizado na Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia do Estado de Goiás (Eseffego), entre os 13 e 15 de setembro, apoiado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME).

O Damas de Ouro é um torneio voltado para mulheres acima de 50 anos que tem por objetivo proporcionar integração entre os estados da federação de forma competitiva, promover atividades sociais e culturais e, principalmente, divulgar e incentivar a prática do voleibol na categoria máster.Nesta edição, o torneio reúne times dos estados de Goiás, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Ceará, Paraná, São Paulo, Distrito Federal e Santa Catarina.

Esta é a primeira vez que a capital goianiense recebe o campeonato na faixa etária dos 50 anos. Ao todo, cerca 200 pessoas participam do evento, entre atletas, comissões técnicas e familiares. Em 2017, a seleção campeã foi a do Rio Grande do Sul, com atletas que tiveram passagem pela Seleção Brasileira, como Sandra Beckenkamp e Helga Cordal.

 

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)