Terça-feira, 18 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Fernandes ou Tomas Bastos devem suprir vaga de Rômulo

Postado em: 12-09-2018 as 06h00
O volante Rômulo foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e abre espaço para concorrentes vestirem a camisa diante do Goiás

Quem vai defender o Dragão no clássico estadual da próxima rodada da Série B? Sem a presença do técnico Cláudio Tencati no banco – ele foi expulso na vitória contra o Oeste –, ao menos uma posição terá que ser mexida nos 11 iniciais do Atlético. O volante Rômulo foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e abre espaço para concorrentes vestirem a camisa diante do Goiás, com Fernandes e Tomas Bastos brigando pela lacuna deixada no meio.

Caso Tencati não queira alterar o estilo do rubro-negro, Fernandes é a opção mais viável. Volante de origem, o atleta que veio do Botafogo no primeiro semestre já atuou como titular naquela área em muitas oportunidades, e voltar a fazer isso não seria uma novidade para ele. O meia Tomas Bastos, camisa 10 do Atlético, retornou a um bom momento e pode agarrar a oportunidade, recuando João Paulo.

Todavia, uma nova possibilidade caiu no colo de Cláudio Tencati. Nova contratação no ano, o meia Vitinho chegou empolgado para vestir as cores do Dragão e é um atleta versátil, o qual pode fazer tanto a função de um ponta quanto a de um volante. Se ele agradar nos treinamentos, crescem as chances de que ele seja escalado e estreie pelo rubro-negro, em um confronto mais do que essencial na sequência do objetivo primário do clube em 2018, retornar à elite do futebol brasileiro.

O clássico contra o Goiás será válido pela 27ª rodada da Série B e será disputado às 19 horas do sábado, no Estádio Olímpico. Os ingressos para a partida começaram a ser comercializados na segunda-feira, lembrando que eles só serão vendidos antecipadamente. Os preços estão estabelecidos em R$ 40, mas somente a torcida esmeraldina poderá entrar no estádio.  

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar