09 de dezembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Série B
08/09/2018 | 23h00
Vila vence Coritiba e se aproxima do G-4
Na próxima rodada time colorado vai até Alagoas enfrentar o vice-líder CSA

Elenco colorado comemorando o segundo gol (Foto: Reprodução)

Da Redação

Em jogo válido pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova venceu o Coritiba na noite deste sábado (9). O Tigre marcou com Alex Henrique e Elias e o Coxa descontou com Thalisson Kelven.

O Vila começou dominando o primeiro tempo, teve mais posse de bola e chegava mais ao ataque. Aos 15 minutos, Abner tromba com Mateus Anderson dentro da grande área, caído o jogador alviverde colocou a mão na bola e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança o “ceifador do centro-oeste” converteu. 

O Coxa até tentou buscar alguma reação, mas parava na forte marcação colorada. Aos 29 minutos o Tigrão ampliou o placar, Mateus Anderson cruzou para Elias que pegou de primeira fazendo Vila 2x0 Coritiba. Na sequência Jean Carlos cobrou a falta, Mateus Pasinato soltou a bola que caiu no pé de Thalisson que marcou. Final de primeiro tempo, Vila  Nova 2x1 Coritiba.

A etapa complementar começou não foi tão animadora quanto a primeira. O Tigrão teve a melhor oportunidade com Alex Henrique aos 40 minutos. O Coxa não levou perigo ao gol vilanovense.

Com a vitória o Vila Nova chegou aos 40 pontos, subiu para a sexta posição e está a dois pontos do quarto colocado. Já o Coritiba estacionou nos 36 pontos permanecendo na nona colocação. Na próxima rodada o time colorado joga terça-feira (11) fora de casa contra o CSA  e o alviverde recebe o Londrina sexta-feira (14) no estádio do Couto Pereira, em Curitiba. 

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)