25 de setembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Itumbiara
08/09/2018 | 06h00
Começam as decisões dos Jogos Abertos de Goiás

Começou a última etapa dos Jogos Abertos de Goiás em Itumbiara. Em sua 16ª edição, o torneio passou por fases microrregionais e regionais antes de chegar à estadual, em que serão disputados as modalidades coletivas de basquete, basquete em cadeira de rodas, futsal, handebol, voleibol e voleibol sentado neste fim de semana. A cerimônia de abertura ocorreu às 18h30 da última sexta-feira, na quadra do Colégio de Tempo Integral José Gomes.

Além das decisões das modalidades coletivas, as individuais trazem atletismo, bocha paralímpica, ginastica artística, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, taekwondo e xadrez. Desde o início da competição, os jogos passaram por 18 cidades sedes e agora desembarcam em Itumbiara para a etapa estadual. Participam cerca de quatro mil atletas, inscritos em 18 modalidades individuais e coletivas tanto na categoria feminina quanto na masculina. O campeonato envolveu os 246 municípios goianos, com cerca de 4000 atletas. Para o domingo, estão marcadas também a cerimônia de premiação e encerramento dos Jogos Abertos de 2018.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)