19 de novembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Campeonato Brasileiro
08/09/2018 | 06h00
Rodada do fim de semana agita briga pela liderança da Séria A

Com um novo líder, a Série A do Campeonato Brasileiro terá mais uma rodada neste fim de semana. No sábado, três jogos agitam o ambiente, e no domingo outros seis serão jogados, incluindo três clássicos regionais. Na segunda-feira o confronto entre os Atléticos – o Mineiro (6º) e o Paranaense (11º) – completam a 24ª rodada antes do pontapé inicial das semifinais da Copa do Brasil, com os dois duelos de ida do torneio.

Anote na sua agenda: no sábado, às 16 horas, o Sport (17º) recebe o Cruzeiro (7º) na Ilha do Retiro para tentar fugir da zona do rebaixamento, enquanto os mineiros devem poupar alguns jogadores visando o embate contra o Palmeiras no meio da semana que vem, pela Copa do Brasil. Mais tarde, às 19 horas, o São Paulo (2º), que liderava o campeonato até ser ultrapassado pelo Inter, enfrenta o Bahia (9º) no Morumbi para voltar a somar três pontos. No último jogo do dia, às 21 horas, o Flamengo (4º) encara a Chapecoense (19º) no Maracanã.

Três clássicos

No domingo, três clássicos agitam o período da tarde, todos às 16 horas. No Estádio do Beira-Rio, o Internacional (1º) mede forças com o Grêmio (5º) no Gre-Nal 417. No Allianz Parque, Palmeiras (3º) e Corinthians (8º) colocam à prova os momentos contrastantes na temporada. No Maracanã, o Botafogo (14º) visita o Fluminense (12º). Ainda neste horário, América Mineiro (13º) e Ceará (18º) travam embate. Para fechar o fim de semana, o Paraná (20º) enfrenta o Santos (10º) no Durival Britto e Vitória (15º) e Vasco (16º) têm compromisso marcado no Barradão.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)