20 de novembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Novo Ciclo
06/09/2018 | 11h00
Tite testa defesa e CBF marca dois amistosos para seleção
Os primeiros rascunhos do esquema para o jogo de amanhã contra os Estados Unidos já foram desenhados

Da Redação

A seleção brasileira está perto de entrar em campo novamente após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Amanhã, os comandados do técnico Tite fazem os primeiros testes defendendo a amarelinha no novo ciclo visando o Mundial de 2022, no Catar. Os primeiros rascunhos do esquema para o jogo de amanhã contra os Estados Unidos já foram desenhados, e a CBF tratou de confirmar outros amistosos para o mês que vem.

No início da semana, os primeiros dias da delegação do Brasil nos EUA foram marcados por apresentações de jogadores que estreiam com a camisa pentacampeã, como o gremista Everton e o flamenguista Lucas Paquetá. Todos eles, inclusive, passaram por “trotes” feitos pelos companheiros de equipe. Nos treinos em si, Tite formou a defesa titular com Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís. O zagueiro Thiago Silva, inclusive, completou dez anos de seleção brasileira e é o mais experiente no momento.

A defesa montada por Tite deve ser repetida amanhã contra os estadunidenses, às 21h05. Depois de enfrentá-los, o Brasil ainda mede forças com El Salvador na próxima terça-feira. Em outubro, os tupiniquins voltam a se reunir para pegar a Arábia Saudita no dia 12 e a Argentina no dia 16, ambos em território árabe, em amistosos confirmados pela CBF. Antes do início de 2019, o Brasil ainda deve marcar outras partidas para se preparar para a Copa América do ano que vem, marcada para o solo brasileiro.

 

Tópicos:  CBF,   Tite,   Seleção,   EUA

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)