19 de setembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Karatê
05/09/2018 | 06h00
Três goianos viajam para disputar o Pan-Americano
Os atletas são os seguintes: Caio Junqueira, de apenas 12 anos, Rondon Caiado Filho, da categoria juvenil, e Carlos Rodrigo Marquez, da categoria adulta

Os três goianos que irão integrar a delegação da Seleção Brasileira de Karatê para a disputa do Campeonato Pan-Americano da modalidade embarcaram para Lima, capital do Peru, onde a competição será realizada nos dias 8 e 9 de setembro, durante o fim de semana. Os atletas são os seguintes: Caio Junqueira, de apenas 12 anos, Rondon Caiado Filho, da categoria juvenil, e Carlos Rodrigo Marquez, da categoria adulta.

Além de ser um torneio importante no esporte, o Pan-Americano também dá vagas para o Mundial de Karatê, marcado para 2020 no Japão. O mais jovem representante brasileiro, Caio Junqueira, estreia na disputa como único do país na categoria infantil e modalidade kata e kumite, ramificações de artes marciais. Em sua jovem carreira, ele já se garantiu como pentacampeão brasileiro, bi campeão sul-americano e um dos cinco melhores no Mundial por Equipes disputado em 2016 na cidade de Dublin, na Irlanda. Caio e os companheiros de estado Rondon Caiado e Carlos Rodrigo são todos treinados pelo sensei Mário Kanashiro.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)