21 de novembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Brasileirão
05/09/2018 | 06h00
Confrontos diretos vão abrir 23° rodada pela Série A
Em pelo menos quatro dos sete jogos de hoje à noite os times enfrentarão aqueles que lutam pelos mesmos objetivos no torneio

A 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro vai começar. Hoje, a partir de 19h30, a bola rola em um total de sete partidas, umas neste horário, outras mais tarde. Na parte de cima da tabela de classificação, os três primeiros colocados buscam voltar a vencer para não deixar Grêmio e Palmeiras chegarem. Na parte de baixo, a luta intensa para fugir do Z-4 continua. Amanhã, três jogos completam a rodada do meio de semana.

Dois confrontos abrem a sequência da quarta-feira, ambos às 19h30. Na Arena Fonte Nova, o Bahia (14º) recebe o Sport (17º) em clássico nordestino, onde o maior objetivo é se distanciar das chances de rebaixamento. No Estádio Nilton Santos, por sua vez, o Cruzeiro (7º) espera voltar a encostar no G-6 para se garantir na Libertadores do ano que vem caso fracasse na Copa do Brasil e na própria Libertadores desta temporada. O Botafogo (15º), por outro lado, quer fazer valer o mando de campo para subir posições.

Na faixa das 20 horas, apenas um embate será travado. Na Arena Castelão, um dos palcos da Copa do Mundo de 2014, o Ceará (19º) não quer dar mole para o Corinthians (8º) após bater o Flamengo em um Maracanã lotado. O Timão, no entanto, não pode se dar ao luxo de tropeçar, ainda mais porque o técnico Osmar Loss está balançando no cargo. O resultado de hoje pode ser decisivo para o ambiente do clássico do próximo fim de semana, diante do grande rival Palmeiras, no Allianz Parque.

E por falar em Palmeiras (5º), o Verdão enfrenta o Atlético Paranaense (9º) em seus domínios às 21 horas. Apesar de não ter perdido ainda no Brasileirão com Luiz Felipe Scolari como treinador, o Furacão vive um excelente momento de evolução desde que foi disputado o Mundial da Rússia, no momento com quatro vitórias seguidas. No mesmo horário, Paraná (20º) e Chapecoense (18º), adversários diretos na zona da degola, fazem duelo dos desesperados no Estádio Durival Britto.

Para fechar a quarta-feira com chave de ouro, dois jogaços vão animar o torcedor. No Estádio Beira-Rio, o Internacional (2º) mede forças com o Flamengo (3º) em confronto que deve pegar fogo em Porto Alegre. Triunfar é a única opção para ambos, até porque os outros postulantes às primeiras posições vêm logo atrás. Além disso, o São Paulo (1º) vai defender a liderança contra o Atlético Mineiro (6º) fora de casa, no Estádio Independência. Amanhã, às 19 horas, a 23ª rodada terá Fluminense x Vitória no Maracanã e Santos x Grêmio na Vila Belmiro. Mais tarde, às 20, América Mineiro e Vasco fecham a quinta-feira no Independência.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)