19 de novembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Mulheres
04/09/2018 | 17h15
Força Atlética disputa finais dos Jogos Abertos nesta sexta
A equipe foi campeã da edição de 2017 e participa das finais que acontecem entre os dias 7 e 9 de setembro na cidade de Itumbiara, a final dos Jogos Abertos

Time de handebol feminino da Força Atlética. (Foto: Divulgação/Randes Nunes)

Da Redação

A equipe de handebol feminino Trindade, disputará no próximo final de semana, em Itumbiara, Goiás, a final dos Jogos Abertos nesta sexta-feira (7), às 13h, contra a cidade de Itapaci. A partida será na quadra coberta da Escola Estadual Felix de Almeida, com entrada gratuita. O time foi campeão regional na cidade de Trindade e garantiu a classificação para esta última etapa. 

O grupo é destaque em competições estaduais e nacionais e entrará em quadra com o objetivo de se consagrar mais uma vez campeã. Para isso, o time treina cinco vezes por semana. A Força Atlética venceu os Jogos Abertos de 2017.

Para os jogos desse final de semana, o técnico Jorge Castilho convocou 14 atletas, são elas: as goleiras, Hellen e Adriana; as pivôs Nathalia e Amanda Barreira; as centrais, Abyda e Amanda Souza; as laterais, Juliana, Yasmin, Ritiele, Isadora e Kelly e as pontas, Thais, Gabrielle e Elhise.

Jorge está confiante e acredita na vitória da equipe. “As meninas estão treinando forte para essa competição, e queremos repetir o feito do ano passado, levando o troféu pra casa”, destacou o treinador. 

Os Jogos Abertos

Esta é a 16ª edição dos Jogos Abertos. Após conquistar uma vaga nas microrregionais, a Força Atlética/ Estácio de Sá conquistou uma vaga nas regionais. Passaram para esta fase atletas de 15 municípios goianos: Aparecida de Goiânia, Goiânia, Palmeiras De Goiás, Inhumas, Itaberaí, Piracanjuba, Campestre, Trindade, Bela Vista, Cezarina, Professor Jamil, Bela Vista de Goiás, Campestre, Senador Canedo e Anicuns. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)