21 de novembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Seleção Brasileira
04/09/2018 | 06h00
Tite comanda o primeiro treino da seleção antes de amistosos
Tite convocou os 23 jogadores para os compromissos diante dos Estados Unidos e de El Salvador, este último no dia 11

No próximo dia 7 de setembro, a seleção brasileira faz os primeiros amistosos depois de ter participado da Copa do Mundo de 2018. O técnico Tite convocou os 23 jogadores para os compromissos diante dos Estados Unidos e de El Salvador, este último no dia 11. No dia inicial de treinamentos do novo ciclo do Brasil, 18 jogadores participaram, com as ausências de Philippe Coutinho, Arthur, Felipe, Éder Militão e Dedé, que devem chegar ainda hoje.

Os atletas que marcaram presença na primeira reunião de Tite com a seleção foram: Alisson, Hugo Moura, Neto, Alex Sandro, Fabinho, Filipe Luís, Marquinhos, Thiago Silva, Andreas Pereira, Casemiro, Fred, Lucas Paquetá, Douglas Costa, Éverton, Roberto Firmino, Neymar, Richarlison e Willian. Principal craque da seleção canarinho, apesar de ter sido bastante criticado no Mundial da Rússia, Neymar foi bastante celebrado pela torcida na chegada aos EUA, palco dos dois amistosos do início de setembro.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)