13 de dezembro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Quinta Fase
17/08/2018 | 14h30
Ipameri recebe penúltima regional dos Jogos Abertos de Goiás
No domingo serão definidos os novos finalistas dos Jogos Abertos de Goiás. O primeiro colocado em cada modalidade será campeão da etapa regional

O time da família Gonçalves, formam o time de futsal de Palmelo. (Foto: Divulgação)

Da Redação 

Ipameri recebe desta sexta-feira (17), até o  domingo (19), a quinta e penúltima regional dos Jogos Abertos de Goiás. São disputadas partidas masculinas e femininas de basquete, handebol, futsal, voleibol e de capoeira.

Aproximadamente 650 atletas amadores de 15 municípios goianos estão presentes. Participam esportistas de Santa Cruz de Goiás, Ipameri, Luziânia, Cidade Ocidental, Palmelo, Cocalzinho, Ouvidor, Catalão, Valparaíso, Águas Lindas, Santo Antônio do Descoberto, Morrinhos, Rio Quente, Novo Gama e Vianópolis.

No domingo, serão definidos os novos finalistas dos Jogos Abertos de Goiás. A última regional será em Posse, no Nordeste do Estado, entre os dias 24 a 26 e agosto. O primeiro colocado em cada modalidade será campeão da etapa regional, além de conquistar uma vaga para a final dos Jogos Abertos que será realizada entre os dias 7 e 9 de setembro, em Itumbiara.

A 16ª edição dos Jogos Abertos é uma realização da Superintendência Executiva de Esporte e Lazer, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) em parceria com os municípios. Os jogos têm como objetivo promover o intercâmbio esportivo entre as cidades, ampliar o desenvolvimento do desporto em Goiás e incentivar o surgimento de novos campeões. 

Tópicos:  Jogos Abertos,   Ipameri,   Goiás,   Esportes,

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)