23 de setembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Série B
16/05/2018 | 17h50
Atlético deve ter duas mudanças para sábado
Com as entradas de Rômulo e Renato Kayser nas vagas de Tomás Bastos e Tito, Dragão espera vencer a Macaca fora de casa

*Luiz Felipe Mendes

Neste sábado, o Atlético enfrenta a Ponte Preta, um adversário em ascensão na temporada. O Dragão, por sua vez, vive um irregular 2018, com uma grande alternância entre boas e más atuações. Para mudar este panorama, o técnico Cláudio Tencati vem mexendo no time para assim encontrar a escalação ideal. O meia Tomás Bastos deve perder sua vaga cativa para Rômulo, e Renato Kayser deve ganhar chance na ausência de Tito.

Entre bons e maus momentos, Tomás Bastos pode dar lugar ao volante Rômulo. Assim, uma peça seria recuada e o meio de campo teria Rômulo, Bileu, Fernandes e João Paulo, transformando o antigo 4-3-3 em um 4-4-2, pelo menos inicialmente. Além da entrada de Rômulo, o ataque também deve ser mudado, a partir da escalação de Tencati no último treinamento. Como o centroavante Tito precisa lidar com pendências com seu antigo clube, o Confiança, Renato Kayser vai ser o titular.

Com pelo menos duas alterações, o Atlético quer conseguir algo que não vem sendo capaz de alcançar nesta temporada: a regularidade. Começou vencendo no primeiro jogo da Série B, depois perdeu, então venceu apenas para voltar a ser derrotado na rodada seguinte. Na quinta rodada, empatou com o Londrina, ex-clube de Tencati, e agora vai ao interior de São Paulo pegar a Macaca, que vem de três resultados importantes – venceu o maior rival Guarani na casa deles, empatou com o Flamengo no Maracanã (quase conseguiu a vaga na Copa do Brasil) e segurou a igualdade no placar contra o Vila Nova, no Serra Dourada. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) (Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense)

Tópicos:  brasileiro,   dragão,   série b

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)