17 de novembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goiás
16/05/2018 | 17h25
Felipe Gedoz deve estar disponível para amanhã
Meia já realizou exames médicos e aguarda regularização para poder entrar em campo

*Luiz Felipe Mendes

Após o começo do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás contratou dois jogadores conhecidos do futebol brasileiro. O primeiro foi Renato Cajá, com passagens importantes por Vitória e Ponte Preta. Embora ainda não tenha estreado, ele já pôde integrar o banco de reservas. O segundo, Felipe Gedoz, pode estar disponível como alternativa no próximo confronto do time, contra o Guarani, e foi apresentado na sede do clube.

Apresentado no início da semana, o meia Gedoz foi trazido do Atlético Paranaense, realizou exames médicos e deve regularizar sua situação ainda hoje para enfim poder voltar a entrar em campo. A última vez que disputou uma partida foi no dia 28 de fevereiro, pela Copa do Brasil. Desde então, não vem sendo aproveitado pelo técnico Fernando Diniz, mesmo tendo sido uma das principais contratações do Furacão no ano passado.

Visando melhorar o desempenho na segunda divisão nacional, o esmeraldino foi atrás de peças pontuais para reforçar o elenco, como o caso dos dois meias já citados e o zagueiro Edcarlos. Para esta posição, aliás, o clube negocia com Victor Ramos, que já defendeu o Palmeiras e a Chapecoense. Com novas opções e um novo comandante à beira do gramado, a possibilidade de que Ney Franco mude a escalação amanhã, contra o Bugre, é grande.

Com o empate do Criciúma na rodada, o Goiás caiu uma posição e agora está em penúltimo na tabela de classificação. O único time que segue atrás dos goianos é o Boa Esporte, que ainda não chegou a pontuar no campeonato, com cinco jogos disputados. O alviverde, por sua vez, perdeu quatro e empatou um, e vai em busca da primeira vitória no torneio. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)