25 de setembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goiás
13/04/2018 | 06h00
Equipe já está em Maceió para a estreia na Série B
Alviverde enfrenta o CSA-AL neste sábado pela primeira rodada do Brasileiro

Foto: Twitter do Goiás

*Luiz Felipe Mendes

Uma maratona de jogos decisivos marcou as últimas semanas do Goiás. Depois da semifinal do Goiano, o alviverde disputou a decisão em dois jogos do estadual, contra a Aparecidense, no fim de semana passado. Então, foi a Florianópolis enfrentar o Avaí, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Amanhã, joga contra o CSA-AL, pela Série B, e a equipe já está em Maceió para o duelo.

A confiança é grande no ambiente esmeraldino para o restante da temporada. Apesar de ter conquistado todos os objetivos de 2018 até o momento, o verdadeiro desejo do clube é o acesso à Série A. “Agora vamos para a verdadeira realidade do Goiás em 2018. Nossa vida está totalmente voltada para a Série B. [...] O perfil desse grupo mostra que vamos brigar muito para subir para a primeira divisão. É nossa principal meta”, afirmou o técnico Hélio dos Anjos.

Em 2016 e 2017, o Goiás foi campeão estadual, mas não conseguiu emendar boas sequências durante a Série B, ficando no meio da tabela nas duas oportunidades. No ano passado, inclusive, brigou contra o rebaixamento na reta final do torneio. Agora, no entanto, o treinador alviverde garante que as coisas serão diferentes.

“A segunda divisão é apenas um momento. O Goiás está na Série B, mas não é da Série B. Esperamos a ajuda do torcedor, pois estamos com muita convicção no trabalho”, finalizou Hélio dos Anjos. O confronto contra o CSA, atual campeão alagoano, acontece amanhã no Estádio Rei Pelé, a partir das 16h30, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

Tópicos:  goiás,   csa,   série b

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)