24 de setembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Bastidores
11/04/2018 | 06h00
Quatro nomes agitam o ambiente do Atlético
Dragão contrata um, encaminha dois outros jogadores e dispensa um dos que trouxe no início da temporada

Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press

*Luiz Felipe Mendes

Em um dia, quatro novidades envolvendo o Atlético. A dois dias da estreia na Série B, o rubro-negro fechou com o meia Bileu, encaminhou as contratações do atacante Renato Kayser e o lateral-direito Carlos Henrique, além de ter dispensado o volante Diego Silva, que chegou ao Dragão no começo do ano e participou de 12 partidas com a camisa do clube.

Josileudo Rodrigues de Araújo, o Bileu, é meia de ofício e foi revelado na base do Fortaleza, passando por equipes como o Atlético Paranaense, ABC, Sport e Santa Cruz. Aos 29 anos, Bileu começou a temporada atuando pelo Linense e chega ao Atlético podendo fazer também a função de lateral-direito.

Quanto aos nomes encaminhados, mas ainda não oficializados, Renato Kayser e Carlos Henrique podem pintar no ambiente atleticano. O primeiro é um atacante de 22 anos, revelado pelo Vasco, que estava no Cruzeiro e deve ser emprestado ao Atlético para ganhar mais experiência até o fim de 2018. Carlos Henrique, por sua vez, joga na lateral direita e tem 23 anos. O atleta já está passando por avaliações médicas.

Contrastando com as chegadas, uma nova saída: Diego Silva, titular em boa parte do Campeonato Goiano, não vai ser mais aproveitado por Cláudio Tencati, tornando-se assim a sétima dispensa desde o fim do estadual. O Dragão estreia no Brasileiro Série B nesta sexta-feira, contra o Criciúma, no Olímpico. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)