25 de setembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Série B
04/04/2018 | 18h25
“A gente chega forte e com experiência”, diz goleiro do Vila
Mateus Pasinato, que vem fazendo boas partidas até aqui, acredita que as derrotas podem ser aproveitadas a favor do time no Brasileiro

Mateus Pasinato

Aprender e evoluir. É esta a filosofia de Mateus Pasinato, do Vila Nova. Contratado neste ano, o goleiro rapidamente se firmou no time titular, mas viu a equipe ser eliminada precocemente na Copa do Brasil e no Goianão. Entretanto, para ele, os tropeços serviram para deixar o alvirrubro mais cascudo para a disputa do Brasileiro Série B.

“Acredito que aprendemos bastante com o que passamos no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil. Temos que usar o que aconteceu de bom e de ruim para a Série B”, discursou Pasinato. O goleiro, mesmo com apenas 18 partidas defendendo o Tigre, foi responsável por pegar um pênalti contra o Joinville na segunda fase da Copa do Brasil, assim consolidando a equipe na fase seguinte.

Sobre uma possível concorrência em sua posição, Pasinato agiu com naturalidade. “Acho que vai chegar um goleiro para reforçar o elenco. Isso é tranquilo, é necessário para o clube, é uma competição forte. Fico contente de ter feito um campeonato bom”, analisou. Agora, o foco está totalmente voltado para o começo da Série B. “A gente chega forte e com experiência para esta competição”, finalizou Pasinato.

A estreia do Vila na segunda divisão do Brasileiro acontece no dia 14 de abril, contra o Avaí, em casa. Devido às eliminações nas outras duas competições, a Série B é o único campeonato que o alvirrubro irá disputar no restante da temporada, e o objetivo é repetir e, se possível, superar a boa campanha do ano passado. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)

Tópicos:  vila nova,   mateus pasinato,   vila

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)