Terça-feira, 18 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Rodrigo deixa o Atlético e diretoria contrata mais dois

Postado em: 04-04-2018 as 18h15
Volante revelado pelo Goiás não joga mais com a camisa rubro-negra, enquanto Oliveira e Alisson são novas opções no elenco do Dragão

ACG

Após as dispensas de Vinícius Tanque, Lucas Frigeri, Valderrama, Irlan, Roger e Élder Santana, o Atlético resolveu cortar mais um jogador do elenco rubro-negro. Desta vez, foi o volante Rodrigo que se desvinculou do clube goiano. Por outro lado, a diretoria do Dragão confirmou as contratações de dois novos atletas: o zagueiro Oliveira e o lateral-direito Alisson.

Rodrigo, de 24 anos, foi revelado pelo Goiás e defendeu o alviverde em 47 oportunidades, entre 2014 e 2015. Então, foi emprestado para o Palmeiras, onde atuou somente uma vez, e depois vestiu a camisa do Sport, disputando 30 partidas pelo time pernambucano. Chegou ao Atlético neste ano e participou de 11 jogos, mas pediu para sair – uma decisão que a diretoria rubro-negra não dificultou.

Em oposição à saída de Rodrigo, vieram duas chegadas. O zagueiro Oliveira, de 22 anos, estava no Bangu e jogou o Carioca nesta temporada. Só falta a realização dos exames para a assinatura do contrato. O lateral-direito Alisson, por sua vez, disputou o Paulistão pelo Marília. O atleta de 20 anos chega para suprir um setor carente do elenco atleticano.

Amistoso

Embora o Atlético esteja com as atenções voltadas para o início da Série B, no dia 13 de abril, contra o Criciúma, a equipe treinada por Cláudio Tencati se prepara para a disputa de um amistoso neste sábado, contra a equipe do Flamengo, ainda sem horário definido. O jogo será no Estádio Olímpico e os ingressos custam R$ 60. Qualquer torcedor que apresentar duas apostas da Timemania com o Atlético assinalado como time do coração paga meia-entrada. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) (Foto: Paulo Marcos/Atlético)

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar