18 de setembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Estaduais
01/04/2018 | 18h45
Jogos de ida das finais marcam o domingo
Vasco, Atlético-MG, Grêmio, Bahia e Coritiba saem na frente em suas respectivas partidas

André Durão/Globoesporte

*Luiz Felipe Mendes

O domingo de Páscoa foi repleto de decisões dos estaduais. Pelo Campeonato Carioca, o Vasco saiu na frente ao derrotar o Botafogo por 2 a 0. Pelo Mineiro, o Atlético venceu bem o rival Cruzeiro por 3 a 1. Pelos principais campeonatos, Grêmio, Bahia e Coritiba se deram melhor no jogo de ida das finais estaduais.

No Rio de Janeiro, o Bota agora vai precisar de dois gols de diferença para tirar a vantagem vascaína e conquistar o título carioca. Em Minas Gerais, é inegável a vantagem do Galo, e a Raposa vai precisar suar a camisa para reverter o placar contra os maiores rivais. No Rio Grande do Sul, o Grêmio goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0 e dificilmente deixará o título escapar.

Pelo Ba-Vi, o Bahia superou o Vitória por 2 a 1 e terá a vantagem para o jogo da volta. Pelo Atletiba, o Coxa derrotou o Furacão pelo placar mínimo e precisa somente do empate no próximo confronto.  Além destas competições, o Remo derrotou o Paysandu por 2 a 1 pelo Paraense, o CRB bateu o CSA por 1 a 0 pelo Alagoano e Central e Náutico empataram sem gols pelo Pernambucano. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) (Foto: André Durão/Globoesporte)

Tópicos:  carioca,   mineiro,   gaúcho,   paranaense,   baiano

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)