14 de novembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Série B
25/03/2018 | 18h30
Atlético espera repetir campanha de 2016
Naquele ano, rubro-negro foi eliminado da Copa do Brasil e do Goiano, mas faturou a Série B

Atlético

O Atlético está com as atenções totalmente voltadas para o início do Campeonato Brasileiro da Série B. Única competição que o Dragão ainda disputa neste ano, a equipe rubro-negra tem algo a se apoiar no passado recente para continuar esperançosa por um final de ano feliz.

Em 2016, o clube foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, caindo nas semifinais do Goianão. Antes do início da Série B, estava na mesma situação que hoje, com a segunda divisão como único torneio a ser disputado na temporada. O final foi ótimo para o Atlético - a equipe acabou conquistando o título da Série B daquele ano, com 10 pontos de vantagem.

Neste ano, o Atlético foi eliminado pelo Altos-PI na primeira fase da Copa do Brasil, e acabou sendo despachado na fase de grupos do campeonato estadual. Por isso, vai começar a Série B com a competição como único foco, e apesar das eliminações ainda terem um sabor amargo, esta pode acabar sendo uma boa notícia para a continuidade da temporada.

A estreia do Atlético na segunda divisão do Brasileiro vai ser contra o Criciúma, no dia 13 de abril, uma sexta-feira. A partida será disputada no Estádio Olímpico, às 20h30. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) (Foto: redes sociais do Atlético Goianiense)

Tópicos:  atlético,   dragão,   brasileiro

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)