19 de novembro de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goianão
25/03/2018 | 18h00
Hemerson Maria comenta sobre decisão de amanhã
Vila Nova e Aparecidense decidem nesta terça-feira quem avança às semifinais do Goiano

Vila

Aquele que vencer, avança. O confronto decisivo entre Vila Nova e Aparecidense, amanhã, garante vaga na final do Campeonato Goiano. O técnico Hemerson Maria, comandante alvirrubro, acredita que o jogo de volta será totalmente diferente, depois do empate sem gols no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

No último sábado, em Aparecida de Goiânia, o Tigre atacou, insistiu, mas a partida contra o Camaleão terminou em 0 a 0. Agora, decide em casa, no Serra Dourada, e Hemerson Maria falou sobre o embate de amanhã. “Acredito que a Aparecidense vai mudar um pouco a postura no jogo da volta. Não vai buscar tanto o ataque. Vai entregar a bola ao Vila para nós errarmos, igual fizeram no jogo do terceiro turno”, comentou o treinador.

O confronto citado por Hemerson Maria foi aquele que derrubou a invencibilidade do colorado no Goianão, quando a Aparecidense venceu por 3 a 1. Contudo, neste momento o treinador valorizou a vantagem de decidir em seus domínios. “Está tudo aberto. Vamos jogar no Serra Dourada e isso não pode ser um fardo. Vamos conscientizar os jogadores. Nossa única vantagem é jogar em casa”, concluiu.

O Vila recebe a Aparecidense às 20h30 de amanhã, no Serra. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, e uma vitória simples, seja dos mandantes ou dos visitantes, define o destino dos dois na competição. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) (Foto: redes sociais do Vila Nova)

Tópicos:  vila nova,   aparecidense,   tigre,   camaleão

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)