19 de setembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Contratação
23/03/2018 | 15h10
André Luís está de volta ao Atlético
Atacante de 32 anos retorna ao rubro-negro após boa passagem em 2014

André Luís

Para reforçar o elenco na temporada da Série B que está por vir, o Atlético confirmou a contratação do segundo novo jogador desde a eliminação no Goianão. Desta vez, o dito cujo é o atacante André Luís, que estava no Mirassol e assina com o Dragão pela segunda vez na carreira, sendo que atuou pelo rubro-negro em 2014.

Aos 32 anos, André Luís foi revelado pelo Rio Branco-SP e rodou por muitos clubes pelo caminho, como Cruzeiro, Grêmio, Duque de Caxias e Ponte Preta. Há quatro anos, atuou em 32 partidas com a camisa do Atlético Goianiense, marcando oito gols. Então, passou três anos na Tailândia até retornar ao Brasil para disputar o Campeonato Paulista e o Troféu do Interior pelo Mirassol. Em 2018, foram oito jogos e um gol.

André Luís se junta ao volante Warian no elenco rubro-negro, este último emprestado pelo Corinthians. A diretoria atleticana deve continuar no mercado nos próximos dias para aumentar o número de opções no atual plantel. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) (Foto: Guilherme Salgado / Site Oficial do Atlético-GO) 

Tópicos:  atlético,   dragão,   atacante

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)