18 de novembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Estadual
21/03/2018 | 14h35
Atlético recebe o Iporá para cumprir tabela
Rubro-negro não luta por mais nada no campeonato, mas Iporá pode garantir presença na Série D 2019

Atlético

O jogo de despedida do Atlético no Goianão 2018 acontece hoje, às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly. Em confronto com portões fechados, devido ao fato das arquibancadas do Accioly ainda não estarem aptas para receber partidas, o Dragão recebe o Iporá, em jogo apenas para cumprir tabela. Porém, se os visitantes não perderem, garantem a participação na Série D de 2019.

No fim de semana, o Atlético perdeu para a Anapolina e viu a própria Rubra se classificar, além da Aparecidense, que virara o jogo contra o Anápolis. Também fora da Copa do Brasil, o rubro-negro tem apenas mais uma competição no ano, o Brasileiro da Série B, que começa em meados de abril.

Se o Atlético tivesse ao menos empatado com a Xata, o embate entre a equipe e o Iporá seria decisivo. Isto porque a Anapolina não joga nesta última rodada da fase de grupos, e com um simples empate na rodada passada, Atlético e Iporá ainda teriam chances matemáticas. Contudo, a partida será somente para encerrar a participação dos dois no estadual deste ano.

Contratação

Em preparação para a Série B, a diretoria atleticana confirmou a contratação do volante Warian, de 21 anos, que estava no Corinthians. O atleta chega em contrato por empréstimo e mais jogadores do clube paulista podem pintar no Atlético, isto porque os dois times possuem uma boa relação nos bastidores. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) (Foto: Redes sociais do Atlético Goianiense)


Ficha técnica


Árbitro: Anderson Gonçalves. Assistentes: Edson Antônio e André Oliveira.

Iporá: Cleriston; André Krobel, Diego Rosa, Wallinson e Danilo Ribeiro; Cleber, Wesly, Flávio Menezes, Elias e Rodrigo Alves; Júnior Brandão. Técnico: Everton Goiano.

 Atlético: Kléver; Jonathan, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos; Cristhyan, Júlio César e Joanderson. Técnico:Cláudio Tencati. 

 

Tópicos:  atlético,   iporá,   goianão

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)