11 de dezembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goianão
21/03/2018 | 14h30
Vila vai a Anápolis para tentar assumir a liderança
Em segundo lugar geral, o alvirrubro precisa torcer contra o rival Goiás e fazer a sua parte

Vila

A classificação do Vila Nova pode já estar garantida, mas ainda há muito em jogo nesta última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano. Hoje, às 21h45, no Jonas Duarte, o alvirrubro visita o Anápolis, que precisa vencer para ter chances de escapar do rebaixamento. O Vila, por sua vez, quer tentar assumir a liderança geral para poder decidir em casa em uma eventual final.

Atualmente, a situação é a seguinte: o Goiás, primeiro colocado e principal rival do Vila Nova, possui 24 pontos e sete vitórias. A equipe colorada tem a mesma pontuação, mas com um triunfo a menos. Por isso, para que o Vila assuma a liderança geral, o Goiás não pode vencer o rebaixado Rio Verde hoje à noite, no mesmo horário.

Caso o Vila vença o Anápolis e o Goiás empate, a vantagem fica com o alvirrubro. Contudo, se perder ou mesmo empatar, pode ser ultrapassado pela Aparecidense, que pega o desesperado Itumbiara, fora de casa. De acordo com o regulamento, nas semifinais o primeiro lugar pega o terceiro, e o segundo enfrenta o quarto. Hoje, os confrontos seriam Goiás x Anapolina e Vila Nova x Aparecidense.

A situação do Anápolis é mais dramática. Para se livrar do descenso, só pode pensar na vitória, além de ter que secar o Itumbiara. A pontuação dos dois é a mesma, 10, mas o Itumbiara tem uma vitória a mais. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) (Foto: redes sociais do Vila Nova FC) 

Ficha técnica


Árbitro: André Luiz Castro.Assistentes: Márcio Soares e Ygor Monteiro. 


Anápolis: Samuel; Netinho, Vitor, Robson e Vitinho; Neilson, Eurico, Everton e Laionel; Gleison e Bruno Aquino. Técnico: Waldemar Oliveira

Vila Nova: Matheus Kaiser; Léo Rodrigues, Heitor, Alisson Brand e Anderson Luís; Fagner, Gastón Filgueira e Reis; Matheus Anderson, Phillipe e Vinícius Leite. Técnico: Hemerson Maria 

Tópicos:  vila nova,   vila,   anápolis

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)