13 de dezembro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Duelo de lanternas
31/01/2018 | 08h30
Atlético e Anápolis se enfrentam hoje pelo Campeonato Goiano
Para mudar o cenário atual e fugir da última colocação do Grupo A, o rubro-negro recebe o Anápolis hoje, às 19h30, no Estádio Olímpico

O ano de 2018 não começou bem para o Atlético. Em quatro jogos no Campeonato Goiano, o Dragão ainda não conquistou nenhuma vitória – são dois empates e duas derrotas. Para mudar o cenário atual e fugir da última colocação do Grupo A, o rubro-negro recebe o Anápolis hoje, às 19h30, no Estádio Olímpico. A partida dá o pontapé inicial para a 5ª rodada do Goianão.

O rubro-negro terá mudanças. O zagueiro William Alves, titular na defesa desde 2017 e uma das poucas peças remanescentes do ano anterior, tomou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Vila Nova e será desfalque no embate com o Anápolis. Hugo Gomes ou René Santos tomarão a vaga. O primeiro entrou no segundo tempo do jogo passado, mas ainda não iniciou uma partida. Já René foi titular no último clássico, mas atuou improvisado como volante.

Outra novidade nos 11 iniciais do Atlético deve ser o volante Rodrigo, ex-Goiás e Palmeiras. Ele estreou entrando no segundo tempo do jogo contra o Vila, mas pode ser titular hoje. O atleta de 23 anos falou sobre o mau momento do time. “Nosso time vai engrenar. Isso é normal no futebol, todo começo de trabalho é árduo e doloroso. Passo para o torcedor que trabalho dentro de campo não está faltando”, disse o volante, que no ano passado atuou pelo Sport. 

Além de ser um momento delicado para o clube, o treinador João Paulo Sanches balança no cargo. Caso não consiga a primeira vitória no Goianão, Sanches pode até mesmo voltar a ser o auxiliar técnico do time. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 


Ficha técnica 

Jogo: Atlético x Anápolis. Local: Estádio Olímpico, às 19h30, em Goiânia. Árbitro: Roberto Giovanny. Assistentes: Tiago Gomes e Tiego dos Santos. 

Atlético: Kléver; Jonathan, Lucas Rocha, René Santos (Hugo Gomes) e Bruno Santos; Diego Silva, Valderrama, Rodrigo e Tomás Bastos; Wesley Natã e Vinícius Tanque. 

Técnico: João Paulo Sanches. 


Anápolis: Samuel; Neilson (João de Deus), Robson, Victor Carvalho e Paulo Victor; Leandro Bulhões, Everton Luiz, Eurico (Netinho) e Laionel; Gleisson (Daisson) e Pedro Henrique. 

Técnico: Nivaldo Lancuna.

(Foto: Divulgação) 

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)