22 de setembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goiás
30/01/2018 | 06h00
Substituindo o pai, Guilherme dos Anjos aprova desempenho
No fim de semana, Hélio dos Anjos acabou sendo suspenso pelo TJD com um total de quatro partidas, o que abriu espaço para seu filho, Guilherme, assumir o posto provisório

Pela segunda vez no Campeonato Goiano deste ano, o auxiliar-técnico Guilherme dos Anjos foi o comandante do Goiás em uma partida. A primeira havia sido no clássico contra o Vila Nova, e a segunda no embate o Itumbiara. Após sair derrotado no Olímpico e vencer bem em Itumbiara, Guilherme dos Anjos apontou a evolução do time.

No fim de semana, Hélio dos Anjos acabou sendo suspenso pelo TJD com um total de quatro partidas, o que abriu espaço para seu filho, Guilherme, assumir o posto provisório. Ele, inclusive, acredita no potencial da equipe. “Nosso time está crescendo e vai crescer ainda mais. A evolução física vai acontecer dentro da competição. Agora, é importante ressaltar que a os jogadores que não vinham iniciando as partidas ajudaram na intensidade neste jogo. Isso é um grupo consistente”, afirmou Guilherme.

Sobre o jogo contra o Itumbiara, o auxiliar exaltou o bom comportamento tático do Goiás. “O principal aspecto é o fato de que o Goiás tem um trabalho consistente. Com isso, mesmo com um alto número de alterações, não mudou a estrutura tática da equipe, que é altamente ofensiva”, concluiu.


Felipe Garcia

O alviverde goiano anunciou a 13ª contratação para a temporada. O atacante Felipe Garcia, de 27 anos, passa a ser mais uma opção no plantel dirigido por Hélio dos Anjos e chega por empréstimo de uma temporada. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)