22 de setembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
De virada
25/01/2018 | 16h55
Atlético se complica no campeonato após perder em casa
A equipe da capital perdeu por 2 a 1 para a Aparecidense no estádio Olímpico. O rubro-negro é o lanterna do Grupo A com apenas 2 pontos

O Atlético recebeu a Aparecidense ontem (24) no estádio Olímpico, às 20h30. Apesar de ter saído na frente no placar, o time da capital levou a virada e perdeu por 2 a 1. Foi a primeira vitória da equipe visitante na competição.

O primeiro gol da partida saiu aos 24 minutos da etapa inicial, de pênalti, dos pés de Tomas Bastos. Aos 44 minutos, foi a vez de Helder balançar as redes para o time visitante. No segundo tempo, aos 37 minutos, Alex Henrique selou a vitória da Aparecidense de pênalti.

O resultado deixa o Atlético na última colocação do Grupo A com apenas dois pontos. A Aparecidense ocupa a segunda posição do Grupo B com quatro pontos.

Foto: Solimar Oliveira 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)