18 de outubro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goianão 2018
23/01/2018 | 13h20
Goiás foca no Anápolis após derrota para rival em clássico
Equipe se reapresentou na tarde de ontem (22) e continuou os trabalhos na manhã de hoje (23)

O Goiás finalizou a preparação para a partida contra o Anápolis com um treinamento na manhã desta terça-feira (23), Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O elenco se reapresentou na tarde de segunda-feira (22) no CT, e deu início a sua preparação para seu próximo compromisso, a partida contra o Anápolis.

Ontem, os atletas que iniciaram a partida contra o Vila Nova fizeram um trabalho regenerativo, os demais jogadores trabalharam no gramado 8 do CT Edmo Pinheiro, sob comando do técnico Hélio dos Anjos.

O zagueiro Eduardo Brock, que na semana passada foi liberado para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho, já trabalha normalmente e fica à disposição do comandante Hélio dos Anjos para o embate contra o Galo da Comarca.

Goiás e Anápolis se enfrentam na quarta, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro, pela terceira rodada do Campeonato Goiano.

Com informações do Goiás EC (Foto: reprodução) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)