20 de outubro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Competição saudável
22/01/2018 | 16h25
Vila Nova cumpre aposta solidária feita com rival através do twitter
Goiás e Vila Nova apostaram quem iria mais longe na Copinha 2018. Quem perdesse doaria uma camisa autografada para o CRER

Os perfis oficiais no Twitter do Goiás e do Vila Nova fizeram uma aposta para saber qual dos dois times iria mais longe na Copinha de 2018. O primeiro time eliminado teria que fazer um ato solidário: doar uma camisa autografada por todo o elenco para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER).

A conversa entre os dois clubes começou com um diálogo para ver quem iria fazer o terceiro gol primeiro em seus respectivos jogos, quando Vila Nova e Goiás venciam suas partidas por 2 a 0. O Goiás levou a melhor, tanto que venceu o seu jogo por 4 a 0 e o Vila ficou no mesmo placar até o fim. Após isso, os dois clubes resolveram estender a aposta para ver quem faria a melhor campanha na Copa São Paulo. O Vila Nova foi o primeiro time eliminado na segunda fase.

Para cumprir a aposta, na sexta-feira (19), o assessor de imprensa, Douglas Monteiro, do Vila Nova, veio até o CRER entregar a camiseta autografada por todo o time.

Segundo Douglas essa “foi uma aposta solidária entre os times para mostrar que o futebol é feito de competições saudáveis. Quem ganhar a camiseta tenho certeza que ficará muito feliz!”, destacou.

(Assessoria)

Foto: divulgação 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)