23 de setembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goianão
19/01/2018 | 06h00
Após empate com Itumbiara, Atlético dever alterar a escalação no domingo
O bom rendimento de alguns jogadores pode gerar dúvidas na escalação do time de João Paulo Sanches para a próxima partida, amanhã, contra o Grêmio Anápolis

Com um elenco bem diferente do ano passado, o Atlético estreou no Goiano empatando com o Itumbiara – 2 a 2. O bom rendimento de alguns jogadores pode gerar dúvidas na escalação do time de João Paulo Sanches para a próxima partida, amanhã, contra o Grêmio Anápolis.

O esquadrão que iniciou o embate contra o Itumbiara foi o seguinte: Kléver; Jonathan, Lucas Rocha, Willian Alves e Bruno Santos; Diego Silva, Fernandes e Jorginho; Roger, Wesley Natã e Élder Santana. Apesar do gol, o centroavante rubro-negro não fez uma grande partida, assim como Jorginho, que desperdiçou um pênalti. Contudo, eles não devem ser sacados. O atacante Chiquinho, no entanto, pode ganhar espaço na equipe, sendo que saiu do banco para marcar o gol de empate contra o Itumbiara, aos 28 do segundo tempo.

Atualmente, o Atlético está na segunda posição do Grupo A. Uma vitória contra o Grêmio Anápolis na próxima rodada pode colocar o Dragão na liderança, dependendo do resultado do clássico entre Goiás e Vila Nova. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)