20 de setembro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Vila Nova
17/01/2018 | 15h10
Atacante Mateus Anderson aposta no entrosamento da equipe para estadual
Jogador tem mostrado compatibilidade com o meia Dudu e com os atacantes Reis e Ramon

O Vila Nova chega para a estreia no Goianão 2018 com elenco totalmente diferente daquele que encerrou a temporada 2017. Com a saída de jogadores experientes, o atacante Mateus Anderson ganhará a chance de atuar como titular. Para ele, apesar de muitos atletas terem acabado de chegar, a equipe mostrará entrosamento logo no começo do estadual.

A organização do time de Hemerson Maria tem aparecido nos treinos. Mateus Anderson tem mostrado compatibilidade com o meia Dudu e com os atacantes Reis e Ramon. “Bons jogadores chegaram, vão ajudar bastante. Com o pouco tempo de trabalho que tivemos já conversamos bastante, e tem saído boas jogadas. No decorrer do campeonato a tendência é melhorar”, disse o jovem atacante que se manteve no alvirrubro.

A pré-temporada do Vila Nova não animou o torcedor para o início do campeonato. A equipe teve que apostar nos pratas da casa para montar o elenco por conta da falta de êxito nas negociações. O empréstimo não consolidado do goleiro Lucas Perri e a saída repentina do meia-campista Sérgio Mota retratam bem o cenário no clube. Hemerson Maria tem trabalhado a parte física para ter um elenco preparado no estadual. O Vila estreia amanhã (18) contra no Iporá, no estádio Olímpico, às 19h30. (Aline Carlêto, estagiária do programa de estágio do jornal O Hoje) 


Foto: reprodução

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)