Terça-feira, 25 de junho de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Atacante Júnior Viçosa quer manter hegemonia do Goiás no estadual

Postado em: 16-01-2018 as 18h30
Para ele, cada partida deverá ser encarada como uma decisão

Vai começar oficialmente a temporada 2018 para o Goiás. E o desafio inicial será pelo Campeonato Goiano, diante do Aparecidense, fora de casa. Atual campeão da competição, o Esmeraldino, que também é o maior vencedor estadual, com 27 títulos conquistados, sabe que precisa iniciar com o pé direito neste ano.

O atacante Júnior Viçosa destacou que o Goiás entrará muito forte para manter a hegemonia no Goianão. Para ele, cada partida deverá ser encarada como uma decisão. Viçosa também salientou que as competições do primeiro semestre serão importantes para que o clube chegue no seu melhor momento para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Para o Goiás, o estadual sempre será uma competição importante. Não podemos pensar de outra forma. Queremos manter o título do Campeonato Goiano na Serrinha. Para isso, temos que entrar com muito foco e força desde o primeiro minuto de jogo. E isso começa já na estreia, contra o Aparecidense, mesmo sendo uma partida fora da nossa casa. Nós vamos encarar cada jogo como um final de campeonato. Vai ser assim até o fim de 2018", ressaltou o atacante.

O jogador, ainda, destacou a importância do estadual para a equipe colher frutos em 2018. "Por tudo isso que falei, o primeiro semestre será muito importante para nós. Temos uma grande meta para 2018, que é a de recolocarmos o clube na Série A do Campeonato Brasileiro. O Goiás é muito grande e precisa estar de volta na elite do Brasileirão no ano que vem. Para isso, precisamos fazer o nosso melhor no primeiro semestre para que possamos chegar no nacional embalados", definiu Júnior Viçosa.

(Assessoria)

Foto: Site Oficial|Goiás 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja buscar