18 de novembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Atlético
15/01/2018 | 06h00
João Paulo Sanches usa duas escalações em amistoso com Uberlândia-MG
O amistoso terminou empatado por 1 a 1. Sanches utilizou duas escalações diferentes

O técnico João Paulo Sanches aproveitou o amistoso com o Uberlândia-MG, no último sábado, na inauguração do novo campo do CT, para realizar testes na equipe visando a estreia no Campeonato Goiano, na próxima quarta-feira, contra o Itumbiara, no Estádio JK, em Itumbiara. O amistoso terminou empatado por 1 a 1. Sanches utilizou duas escalações diferentes.

Sanches começou a partida com a seguinte escalação: Klever; Jonathan, Lucas Rocha, William Alves e Bruno Santos; Diego Silva, Fernandes, Jorginho e Roger; Wesley Natã e Elder Santana. Na etapa final, ele modificou toda a equipe e voltou com Lucas Frigeri; Pedro, Irlan, Hugo Gomes e Denilson; Rodrigo, Valderrama, Vinícius Tanque e Tomás Bastos; Chiquinho e Luiz Felipe.

O zagueiro René Santos, contratado na semana passada após a saída de Gilson, deve ficar à disposição de Sanches para a partida com o Itumbiara. René, que também atua na posição de volante, começou a carreira no Grêmio. O jogador também tem passagem por Cruzeiro, Bahia e Corin­thians-AL, além de ter atuado no Kawasaki Frontale, do Japão, Zestafoni e Dinamo Tbilisi, ambos da Geórgia. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)