17 de novembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Pré-temporada
13/01/2018 | 06h00
Em jogo-treino, Goiás goleia Sobradinho e chega confiante para estadual
Placar ficou em 4 a 1. Os visitantes balançaram a rede com Michel Platini

O primeiro e único teste do Goiás na pré-temporada terminou em vitória alviverde. Em jogo-treino movimentado, os goianos golearam a equipe do Sobradinho por 4 a 1, com dois gols de Rafinha, um de Júnior Viçosa e um de Michael. Os visitantes balançaram a rede com Michel Platini.

A partida iniciou com o time do Distrito Federal abrindo o placar. Contudo, o Goiás reagiu e virou a partida, mesmo com o volante João Afonso tendo sido expulso por perguntar se o árbitro estava “cego” – por acordo entre os dois clubes, o treinador Hélio dos Anjos foi autorizado a colocar Rezende no lugar do atleta. O coordenador técnico do Sobradinho, Reinaldo Gueldini, também acabou sendo expulso.

A equipe que o comandante esmeraldino mandou a campo foi a seguinte: Marcelo Rangel; Everton, Fábio Sanches, David Duarte e Jeferson; João Afonso, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Rafinha. Na segunda etapa, no entanto, o técnico mexeu no time e alterou a escalação, que contou com: Marcos; Saavedra, Raphael Silva, Eduardo Brock e Maranhão (improvisado); Rezende, Pedro Bambu e Elyeser; Michael, Júnior Viçosa e Ricardo Verza. Apenas Victor Bolt ainda não foi testado.


Caíque Sá

Após ter se acertado com o jogador, o Goiás confirmou o empréstimo com o Joinville e o lateral-direito assinará contrato com o alviverde até o fim da temporada. O baiano de 25 anos é a 12ª contratação do Verdão para 2018. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 


Alviverde derrota Trindade e avança na Copinha 

Pela segunda fase da competição sub-20, o Goiás despachou a equipe do Trindade após vencer o confronto por 2 a 1. Os gols esmeraldinos foram anotados por Café (contra) e Samuel, enquanto o Trindade descontou com Luan. A próxima partida do Goiás será contra o vencedor de Grêmio e Guarulhos-SP, que jogariam na sexta-feira.

No embate contra o Trindade, o Goiás começou melhor e marcou dois gols logo no primeiro tempo. Na segunda etapa, porém, o Trindade ensaiou uma reação e conseguiu diminuir o marcador. Contudo, não foi o suficiente e a equipe de Goiânia está classificada para a terceira fase da Copa SP de Futebol Júnior. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)