18 de setembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Copa São Paulo
10/01/2018 | 15h10
Invicto, Goiás garante liderança do grupo 29 e avança na Copinha
Equipe venceu o Flamengo-SP por 2 a 1 nesta terça-feira (9)

O Goiás venceu o Flamengo-SP de virada por 2 a 1 e garantiu a liderança do grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e, consequentemente, garantiu classificação para a próxima fase da mais importante competição das categorias de base no Brasil. Os gols alviverdes foram marcados por Rafael Barbosa e Thalles.

O Verdinho, como líder do grupo, se mantém na cidade de Guarulhos e agora irá enfrentar o Trindade, em um clássico estadual na Copinha.

O jogo

Logo no início do jogo o time esmeraldino tomou um susto, Ian abriu o placar para os donos da casa. Mesmo em desvantagem, o Goiás era melhor em campo e teve as melhores oportunidades do primeiro tempo, contudo, não conseguiu vencer o goleiro adversário na etapa inicial.

Já no segundo tempo o Verdinho partiu para cima com tudo do Flamengo e chegou ao empate aos 25 minutos, Cleuber fez boa jogada pela direita e lançou Thalles, o camisa 10 bateu para o gol, Rafael Barbosa, no rebote do goleiro, bateu forte para o gol e estufou as redes adversárias, 1 a 1.

Aos 27 minutos veio a virada do Maior do Centro-Oeste, o Goiás armou um contra-ataque rápido, Rafael Barbosa foi acionado em velocidade na direita e deu um tapa na bola na direção de Thalles, devolvendo o favor do primeiro gol para o camisa 10, que bateu com categoria na saída do goleiro, sacramentando a virada e a classificação esmeraldina.

Fonte: Goiás E.C.

Foto: reprodução 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)