09 de dezembro de 2018 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Atlético
10/01/2018 | 06h00
Bruno Santos e Roger são apresentados como reforços no Atlético
Os dois concederam entrevista coletiva e destacaram a temporada que está por vir

Bruno Santos e Roger são duas das 15 contratações do Atlético para a temporada. O lateral-esquerdo e o meia-atacante foram oficialmente apresentados na sede do clube, apesar de já terem treinado com o elenco desde o início da pré-temporada. Os dois concederam entrevista coletiva e destacaram a temporada que está por vir.

Bruno Santos, de 30 anos, veio do Tupi-MG e ressaltou a estrutura do Dragão. “É uma oportunidade única. Uma oportunidade no Atlético-GO, um clube de estrutura, que dá condições de trabalho e que investe em estrutura. Isso é maravilhoso para o atleta. Vamos tentar aproveitar isso ao máximo para chegar na estreia e começar com o pé direito”, disse o lateral.

O meia-atacante Roger, de 21 anos, que foi revelado Vila Nova e jogou pelo Goiânia em 2017, garantiu que o foco agora é o rubro-negro. “Graças a Deus, estou bem hoje. O que eu tive lá no Vila e no Goiânia foram experiências boas, mas agora vou pensar no Atlético-GO. Procurar ajudar o Atlético ao máximo possível”, afirmou o atleta. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)